Esse são sites que me divulgam ou que acho o máximo!

Recanto da Chefa



 Como não podia deixar de ser; este é meu blog! Claro que tenho que divulgar, né? Lá você vê noticias sobre outros livros meus, promoções, outros blogs bem legais e outras informações! Quem quiser ser divulgado, dá uma passada lá também, certo?




Cavaleiros do RPG


 Este é o site do livro Cavaleiros do RPG, uma outra comédia, mas com cavaleiros, heróis, mocinhas em perigo(?) e dragões. Não precisa de conhecer RPG, apenas contos de fada; sem contar que tudo é bem explicado lá com muito humor.  





Leitora Compulsiva


Esse é um site bem legal mesmo, de uma leitora simpática! É o site da Camila, uma devoradora de livros, com sinopses legais, resenhas maravilhosas! Devo muita diversão a ela, graças às resenhas de livros legais que ela leu!








Esse aqui então é liindo também!! Cheio de informação, promoções  e divulgação de outros autores nacionais! *_*



Lost-in-chick-lit



Amooor! Quem aí não gosta de Chick-lit? Bem, alguns podem não gostar por ser romântico, mas eu adoro! hehehe! Meg Cabot all the way...mas esse aqui é sobre muitos outros chick lits, além de informações sobre cinema, promoções, etc!



Quem quiser que eu divulgue, mande-me um email! Mas não esquece de fazer o mesmo! =D

Beijos e divirtam-se!
=***